spot_img
InícioParaiso das ÁguasPC localiza familiares do vendedor ambulante que morreu na...

PC localiza familiares do vendedor ambulante que morreu na BR 060

A Polícia Civil de Paraíso das Águas conseguiu, nesta atualização do caso, estabelecer contato com a família de Lindemberg Sá Souza, de 49 anos, natural de Catolé da Rocha (PB), que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (8), na BR-060, em Paraíso das Águas.

Segundo as informações confirmadas pelas autoridades, Lindemberg era casado há 29 anos e deixa dois filhos, sendo uma jovem de 18 anos e um filho de 29 anos, ambos residentes em Catolé da Rocha, no estado da Paraíba. O contato com os familiares ocorreu após a divulgação do caso pela imprensa, apoio da população e das autoridades policiais.

Apesar da identificação e do contato com a família, o corpo de Lindemberg ainda permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Costa Rica (MS), onde foi encaminhado para a realização de exame necroscópico. Os trâmites para liberação e traslado seguem sob responsabilidade dos órgãos competentes e da família. O corpo será embalsamado em Camapuã (MS), pela Funerária Pax Montreal e posteriormente transladado por uma outra empresa funerária da capital, para a cidade natal de Lindemberg, onde será velado e sepultado.

Lindemberg era vendedor ambulante e bastante conhecido em Paraíso das Águas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a transferência hospitalar para Campo Grande, realizada pela equipe de saúde do Pronto Atendimento Médico (PAM), por meio do sistema Vaga Zero. O óbito ocorreu nas proximidades de Camapuã, quando ainda restavam cerca de 140 quilômetros para a chegada à Capital.

🚗 O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho da BR-060 entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Lindemberg conduzia um Fiat Uno quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com a força do impacto, ele foi arremessado para fora do veículo.

Equipes de saúde prestaram os primeiros socorros ainda no local. Diante da gravidade do quadro, a vítima foi encaminhada ao PAM e posteriormente transferida para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde não chegou a ser divulgado oficialmente.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img