Durante o último final de semana, a Polícia Militar foi acionada para atender dois casos Perturbação do Sossego Alheio, que resultou com três pessoas conduzidas para Delegacia e duas caixas de sons apreendidas.
O primeiro caso aconteceu na tarde do último sábado (27), de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 14h (local), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego na Rua Dezessete Centro da cidade, onde foram feitas várias denúncias sobre uma caixa de som muito alto e perturbando a tranquilidade dos vizinhos. A proprietária da casa e seu esposo (Feminino, 53 anos e masculino, 32 anos) foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis, juntamente com a caixa de som.
Já o segundo caso aconteceu na noite deste domingo (28), por volta das 23h35min (local), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego em uma residência da Rua G, no Bairro Esperança. Os militares ao chegarem no chegar no local, foi constatado o alto volume de uma caixa de som.
Foi dada as orientações a proprietária da casa, porém ela não acatou às ordens, aumentando ainda mais o volume e disse que não iria abaixar, desobedecendo as ordens dada a ela, foi tentado dialogar novamente com ela, mas a autora de 37 anos, começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.
Diante disso foi dada voz de prisão e conduzida, juntamente com a caixa de som, para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.