Esta circulando na Internet um vídeo em que mostra a colisão ocorrida no inicio da noite de ontem, na avenida Rio Grande do Sul, com a Goiás, que resultou com a morte de uma pessoa.
No vídeo da para perceber que ambos trafegavam com velocidade alta e nenhum dos condutores respeitou o sinal de preferência .
