Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Além da possibilidade de falta de água, motoristas devem ficar atentos a possíveis interdições na região da obra.

A Sanesul realizará, na próxima segunda-feira (20), uma obra de interligação da rede de abastecimento de água em Chapadão do Sul. O serviço faz parte da setorização do sistema de distribuição e será executado no cruzamento da Avenida Espírito Santo com a Avenida Tocantins.

Os trabalhos estão programados para ocorrer das 13h às 18h. Durante esse período, poderá haver intermitência ou falta de água em diversos bairros da cidade.

Segundo a concessionária, também poderão ocorrer interdições parciais na região da obra. Por isso, os motoristas devem programar seus deslocamentos e, se possível, utilizar rotas alternativas.

Bairros que poderão ser afetados

  • Sibipiruna;
  • Sucupira;
  • Espatódia;
  • Flamboyant I;
  • Flamboyant II;
  • Greenville;
  • Palmeiras;
  • Esplanadas I, II, III, IV e V;
  • Polo Empresarial I e II;
  • Residencial Tropical;
  • Empresarial Tropical.

A Sanesul orienta os moradores dessas localidades a fazerem uso consciente da água, priorizando o consumo essencial durante o período da manutenção.

Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa.


COMPARTILHE