Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

A Prefeitura de Paraíso das Águas iniciou nesta quinta-feira (15) o atendimento de uma nova médica ginecologista na rede municipal de saúde. A doutora Maria Clara Parra atenderá uma vez por mês na ESF Aristóteles Garcia Vida, ampliando o acesso da população aos serviços especializados de saúde.

A chegada da profissional representa mais um avanço na oferta de atendimento médico no município, contribuindo para o cuidado com a saúde da mulher e proporcionando mais oportunidades de acompanhamento ginecológico para as pacientes.

A nova médica foi recepcionada pelo secretário municipal de Saúde, Ueder de Paula, acompanhado do secretário de Governo, Danner Siena, que deram as boas-vindas à profissional e desejaram sucesso nesta nova etapa de trabalho no município.

A doutora Maria Clara Parra destacou a satisfação em iniciar os atendimentos em Paraíso das Águas. “É uma satisfação fazer parte da equipe de saúde do município e poder contribuir para o cuidado com a saúde das mulheres, oferecendo um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade”, afirmou.

O secretário municipal de Saúde, Ueder de Paula, ressaltou a importância de ampliar a oferta de especialidades médicas à população. “A chegada da ginecologista é mais um passo importante para fortalecer a nossa rede de saúde. Estamos trabalhando para ampliar o acesso aos atendimentos especializados e garantir mais qualidade e cuidado para a população”, destacou.

*Assecom PMPA

COMPARTILHE