No último final de semana, dois motoristas, sendo um de 23 e outro de 31 anos, foram presos por conduzir veículo automotor sob influência de álcool. O primeiro conduzia um carro Honda/Civic e tentou fugir de uma abordagem policial, e o outro conduzia um Chevrolet Astra e colidiu em outros veículos estacionados e evadiu-se do local das colisões.
A primeira ocorrência aconteceu na noite de sábado (10), onde segundo a Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 20h30 (local) a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando tentou abordar o veículo Honda/Civic, de cor preta, porém o condutor tentou se evadir em alta velocidade, desrespeitando as sinalizações de trânsito e às ordens de parada, porém foi abordado na Rua Cassilândia, Bairro Espatódia e oferecido teste de etilômetro, porém recusado pelo condutor.
Foi elaborado termo de constatação da embriaguez, o condutor de 23 anos foi encaminhado para delegacia de polícia para providências e o veículo foi removido ao pátio do Detran.
Já a segunda ocorrência, aconteceu na noite deste domingo (11), onde conforme a Assessoria da 4ª CIPM, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Planalto onde o condutor de um veículo GM/Astra, de cor prata, colidiu em veículos estacionados e se evadiu do local, porém foi acompanhado por populares até ser abordado pela equipe policial na Rua D com Rua M, Bairro Esperança.
Durante abordagem, foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro, constatando a embriaguez alcoólica. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências e o veículo removido ao pátio do Detran.