spot_img
InícioPolíciaHomem morre ao atacar policiais militares com faca em...

Homem morre ao atacar policiais militares com faca em MS

Um homem morreu após atacar policiais militares com uma faca na noite desta quinta-feira (7), em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o ataque à guarnição aconteceu por volta das 19h no Parque Estoril em Ribas. Ele então foi baleado no momento em que atacou os policiais militares com uma faca. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informação de que algum policial tenha ficado ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, possui diversas passagens policiais, entre elas, homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a PM, antes do ataque, ele já havia ameaçado um homem de morte no cruzamento da Rua Maria Áurea Dal Belo Cazatti com a Rua Sebastião Pereira da Silva, publicou o Ribas Ordinário. A Polícia Civil e Perícia também foram acionadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img