Durante o último final de semana, duas pessoas foram presas e ainda resistiram a prisão, na cidade de Costa Rica.
As informações são da Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.
O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (18), por volta das 02h45 (local), a Polícia Militar foi informada pela vítima que na residência vizinha estava ocorrendo uma festa com som excessivamente alto, perturbando sua tranquilidade e dos demais vizinhos, na Rua Begônia, Loteamento Flor do Campo.
No local, o autor de 27 anos se comprometeu a manter o volume em som ambiente, porém, após a saída da equipe policial do local, o mesmo aumentou ainda mais o volume.
Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão, desobedeceu e desacatou os policiais militares, sendo necessário a contenção do autor para encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia, juntamente com uma caixa de som, para as providências cabíveis.
O segundo caso aconteceu na noite deste domingo (19), por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada de uma perturbação do sossego por uso de som em alto volume, na Rua Dois de Abril, Jardim São Francisco.
No local, foi constatada perturbação, onde o autor utilizava uma caixa de som.
O autor recebeu voz de prisão, resistiu, porém, foi contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências.