spot_img
InícioCassilândiaPrefeitura de Cassilândia anuncia mudança temporária de local

Prefeitura de Cassilândia anuncia mudança temporária de local

A Prefeitura de Cassilândia vai se mudar de local. O prefeito do município, Rodrigo Barbosa de Freitas, informou que a antiga sede da agência bancária do Santander já foi alugada para abrigar a Prefeitura temporariamente.

A mudança ocorre após a decisão de reformar integralmente o prédio atual da prefeitura, que apresentava problemas com o telhado e estava passando por reforma. Reforma do prédio atual, que seria somente troca e manutenção no telhado, agora será ampliada para uma reforma mais completa.

O prefeito destacou que o novo local e, futuramente, o prédio reformado da Prefeitura, adotarão um formato de trabalho mais moderno, sem divisórias, para que todos sejam vistos, promovendo uma transparência.

A previsão é que a mudança para o salão alugado ocorra em, no máximo, cerca de 10 dias, assim que a organização estiver finalizada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img