Nesta Sessão foi feita a leitura da indicação n°222/2025, de autoria dos vereadores: Fernando Nicoletti, Valdeci Passarinho e Alcir Dias, juntamente com o Ofício de resposta do Deputado Zé Teixeira:
Indicação n° 222/25: – Com o objetivo de viabilizar a destinação de veículos tipo caminhonete ou carro para atender: o Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil do município de Alcinópolis.
Durante esta Sessão também foram apresentadas as seguintes indicações:
De autoria da vereadora Onilza Matias (PL):
Indicação n° 233 – Solicitando a aquisição de um caminhão caçamba destinado ao atendimento das demandas dos pequenos produtores rurais do município.
De autoria do vereador Cabelo do Autopeças (PL):
Indicação n° 235: – Sugerindo a instituir norma municipal determinando a obrigatoriedade da colocação de placas informativas nos imóveis locados pela prefeitura municipal.
De autoria do vereador Gaúcho da Relojoaria (PSDB):
Indicação n° 237: – Solicitando a realização de levantamento das vias públicas de nosso município, que apresentam buracos, a fim de providenciar a manutenção necessária antes do início do período chuvoso em maior intensidade.
A próxima Sessão será transmitida pelo Youtube no canal da TV legislativa de Alcinópolis, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.
—
Câmara Municipal de Alcinópolis – MS
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Keyris Silva










