Thiago Morais, mais conhecido como Cabelo, foi espancado por volta das 9 horas desta segunda-feira (21), no bairro Santa Maria em Coxim. Sangrando, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Ele estava com suspeita de traumatismo craniano encefálico e reclamava de muitas dores enquanto era socorrido. Informações repassadas ao Edição de Notícias dão conta de que Cabelo foi espancado por três homens.
A vítima estava num bar da avenida Mato Grosso do Sul quando foi abordado pelo trio, que estava armado com pedaços de pau. Cabelo até teria tentado se defender, mas não conseguiu e levou muitas pauladas.
Ele acredita que tenha sido espancado por ser suspeito de estuprar e agredir sua namorada R.D.S., de 34 anos, na madrugada do último dia 10. O crime teria acontecido no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Entenda o caso do Estrupo

A dona de casa relatou que o suposto autor embriagou e drogou a filha dela, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com ele por horas. Por volta das 13 horas, ao ver a situação da filha, a dona de casa pediu ajuda e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o autor também acompanhou e disse aos médicos e socorristas que ela estava inconsciente porque estava muito bêbada e ainda expulsou a sogra do local para que ela não contasse a verdade.
À noite quando o genro voltou para casa, a dona de casa disse que não o queria por lá, pois a filha precisa se recuperar. Entretanto, o mesmo teria se exaltado e os dois entraram em luta corporal. Depois disso ele não foi mais visto.
Fonte: Edição de Noticias