InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Durante o transcorrer do período, você poderá perceber que ser livre é um direito e não uma ilusória utopia. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.

TOURO Você deve aproveitar este dia para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho. Não imponha suas expectativas, pois as pessoas acabarão se afastando de você.

GÊMEOS Vida familiar beneficiada. Durante o período você poderá perceber a intensificação nos contatos com pessoas do sexo oposto. Você também tende a sentir- se atraído por questões secundárias, principalmente aquelas que constituem um empecilho para o seu progresso.

CÂNCER Cuide de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. O trabalho, apesar das dificuldades normais, está indo bem. Neste setor, use a sua intuição para que tudo vá cada vez melhor. Trate de praticar esportes para liberar mais energias.

LEÃO Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se você for mais atencioso. Não se deixe enganar pela popularidade que goza nos últimos dias, pois muita coisa pode ser falsa ou mesmo lhe causar aborrecimentos.

VIRGEM Cuidado com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém para pesquisas, investigações e ao amor. Festa, divertimentos podem fazer parte da sua agenda hoje.

LIBRA Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. O esforço pessoal e a dedicação, vai lhe possibilitar converter em realidade suas esperanças, desejos e aspirações.

ESCORPIÃO Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grandes conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Um dia indicado para a vida social e sentimental.

SAGITÁRIO Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras.

CAPRICÓRNIO As primeiras horas do dia poderão lhe trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.

AQUÁRIO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa.

PEIXES Dê vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição. Influência dos astros também benéfica as novas empresas e novos negócios.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img