InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e às artes. O dia promete ser positivo para solução de problemas que possam estar lhe afetando há algum tempo.

TOURO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido a necessidade de planejar melhor suas ações. É bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Período benéfico para os estudos universitários e para a vida cultural. A sua felicidade depende da sua paz interior.

GÊMEOS Possibilidade de iniciar um novo romance ou se apaixonar de novo. Idéias brilhantes continuarão beneficiando você Procure se manter organizado. As vibrações dos astros enchem a sua mente de energia e coragem.

CÂNCER Alguma coisa boa vai acontecer. Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar planos para ganhar dinheiro, você estará sendo prático. Tudo estará bem hoje. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.

LEÃO Este é um dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

VIRGEM Alguma surpresa agradável no setor amoroso por parte de alguém do seu conhecimento irá melhorar este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. Dia ideal para uma conversa sem compromisso com amigos.

LIBRA Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior aguerrimento e disposição nesses assuntos. Melhor desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.

ESCORPIÃO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas, colegas ou amigos procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Seja mais otimista. Bom fluxo para os negócios.

SAGITÁRIO O dia pode lhe propiciar alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Você deve cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral. Seus esforços valerão a pena. No amor ciúmes. Não permita que terceiros interfiram nos seus pensamentos.

CAPRICÓRNIO Dia em que enfrentará algumas dificuldades impostas por parentes, familiares ou vizinho. Não se preocupe, pois com auto-confiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união. A lua estará revitalizando as suas energias.

AQUÁRIO O fluxo da Lua vai beneficiar você hoje. Aproveite a influência para deixar em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Novos fatos poderão mudar seus caminhos e um pouco da sua personalidade.

PEIXES Dia de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro. Seu dinamismo continuará sendo o seu ponto forte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img