InícioDestaqueAgora é minha!!! famílias do mateira regularizam lotes junto...

Agora é minha!!! famílias do mateira regularizam lotes junto ao INCRA

Depois de 16 anos e a graça ao empenho da administração municipal e dos vereadores, quatro famílias do Assentamento Mateira assinaram na última sexta-feira (19), junto ao INCRA, o Contrato de Concessão de Uso da Terra.

Essas famílias agora encontram-se em situação regular junto ao órgão federal, sendo assim, podem participar de programas de crédito entre outros benefícios voltados aos pequenos produtores.

Participaram da assinatura dos documentos, o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Marilei Ferla; o Chefe de Gabinete, Adriano Didi; a Coordenadora do Núcleo de Regularização Fundiária de Paraíso das Águas, Larissa Araújo; além dos vereadores Tuta e Neife Vida.

De acordo com o prefeito Anízio Andrade, essa é uma conquista que só se consolidou pois teve a participação de todos. É a realização do sonho destes primeiros contemplados com a escritura definitiva de suas terras.

“Estamos à disposição, eu, nosso vice-prefeito Roberto Carlos, nossa secretária Marilei, enfim, todo corpo técnico da prefeitura para que mais famílias regularizem sua situação”, afirmou o prefeito.

Falando em nome de todos os produtores rurais, Adeilton Manoel da Silva agradeceu por esta grande conquista.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e segundo a toda a equipe da prefeitura. Nosso prefeito, nossos vereadores, a Larissa que não mediu esforços para transformar esse sonho em realidade.  Agora que nossos documentos estão todos certinhos podemos correr atrás dos nossos objetivos”, Agora é minha!!!afirmou Adeilton.

Para mais informações sobre regularização entrar em contato via WhatsApp por meio do número (67) 99880-4469.

 

Fonte: Diogo Rondon- Assecom PMPA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img