InícioChapadão do SulAo buscar o filho, jovem é ameaça e perseguida...

Ao buscar o filho, jovem é ameaça e perseguida pelo seu EX em Chapadão do Sul 

Na noite da última terça-feira (23), uma mulher de 24 foi ameaçada e perseguida pelo seu EX, quando ela fui buscar o filho deles, ao descobrir que o homem estava consumindo bebidas alcoólicas, em Chapadão do Sul. 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 4ªCIPM, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada via central para deslocar em uma residência no Bairro Sibipiruna, onde a jovem (mãe da criança) gostaria pegar o filho de 01 ano e 02 meses, que estava com o pai, sendo que estão em processo de divórcio e como o ex estava ingerindo bebida alcoólica, achou melhor levá-lo embora, momento esse que o autor se descontrolou e disse que a criança não sairia de lá.  

A genitora então acionou a PM e com a nossa chegada dos militares e em conversa com autor, ele informou que a deixaria levar. Como a mãe estava de moto com uma amiga, o irmão do autor, tio da criança, se responsabilizou em levar a criança até a casa da mãe da criança. Entretanto, minutos após, outra chamada da central informando que mãe da criança estava sendo seguida pelo ex, que estava em um carro, sendo assim ela se dirigiu até o pelotão da PM e o ex tomou rumo a casa de sua mãe, quando viu a vítima chegando no pelotão da PM, e ela estava muito assustada e nervosa. 

Diante das afirmações ela foi encaminhada até Delegacia para medidas cabíveis fossem tomadas. A mãe da criança informou que seu filho já estava em casa e que a avó está cuidando dele, e disse também iria solicitar a medida protetiva contra seu ex (autor), pois ele é muito agressivo e também a ameaçou de morte, dizendo que poderia providenciar o caixão. 

Não há informação se o autor chegou a ser detido. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img