InícioChapadão do SulDr. João Buzolli e vereador Vanderson começam a articular...

Dr. João Buzolli e vereador Vanderson começam a articular dobradinha para eleições 2024

Os partidos que querem lançar candidatos a prefeito em Chapadão do Sul já começam a movimentar as bases para definir os nomes, alianças e estratégias eleitorais. No entanto, o cenário ainda é de indefinição de quais serão os concorrentes que vão aparecer nas urnas em outubro. 

Mas, os comentários nos bastidores políticos são grandes e se falam em vários nomes.

Após a divulgação dos nomes de Jocelito Krug e Alirio Bacca, como pré-candidatos, foi um verdadeiro corre-corre, entre os políticos, fazendo com que ocorressem outras manifestações na cidade.

Chegou uma informação a nossa redação que o atual vice-prefeito Dr. João Roque Buzolli e o vereador Vanderson Cardoso, já estão articulando a possibilidade da composição de uma chapa para disputa eleitoral.

Empolgados pelos números de votos conquistados nas eleições e também de pesquisa, acreditam que possam ter êxito nas urnas.

Dr. João Buzolli disputou a eleição para deputado estadual e com o apoio do candidato a vice-governador Alberto Schlatter e do presidente da AMPASUL, Walter Schlatter, obteve um significativo número de votos, como candidato da cidade.

Nas ultimas eleições municipais, o vereador Vanderson Cardoso, foi o mais votado, ultrapassando a casa dos mil votos.

Pensando nesses dois fatores é que acreditam que possam ter sucesso nas urnas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img