InícioAlcinópolisPrefeitura de Alcinópolis instala bebedouro de água gelada nas...

Prefeitura de Alcinópolis instala bebedouro de água gelada nas Praças.

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis, através da SEMOSP – Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, já iniciou a instalação de bebedouros de água gelada e natural, nas praças municipais, serão instalados um total de 05, sendo 01 na Área de Lazer Adevina Crisóstomo, 01 na Praça da Bíblia, 01 na Praça Central, 01 no Campo sintético e 01 no Novo Belo Horizonte.

A iniciativa visa proporcionar uma alternativa acessível para que os cidadãos se mantenham hidratados durante as atividades diárias, facilitando o acesso à água potável em espaços de maior circulação. Além disso, os totens contam com funcionalidades como dispenser de água para animais de estimação.

Os totens de hidratação visam à promoção da saúde e ao bem-estar da população, além da geração de impactos positivos no meio ambiente por meio da redução do consumo de garrafas plásticas descartáveis e do incentivo ao uso de recipientes reutilizáveis para consumo de água.

O secretário de Obras, Evaldo Furtado, disse ao RegionalMS que a implantação será gradativa, os demais bebedores serão instalados breve, destacou que esses equipamentos trazem mais comodidade aos frequentadores, por isso que foram instalados em locais de fácil visualização, onde temos maior fluxo de pessoas. “Também é uma forma de receber bem as pessoas que vem de fora para visitar a nossa maravilhosa Alcinópolis”, salientou.

“A instalação dos totens é uma medida fundamental para garantir o acesso fácil e gratuito à água potável, incentivando hábitos saudáveis e contribuindo para a qualidade de vida de toda a nossa comunidade, principalmente as pessoas que fazem sua caminhada no fim da tarde”, destaca o prefeito Dalmy.

O que já foi instalado da Área de Lazer Adevina já está apto para uso, fornecendo água gelada e natural para você e para seu pet e trazem ainda estampado uma de belezas naturais, o Templo dos Pilares, mostrando para os turistas as belezas naturais que temos.

Na oportunidade a administração pede a colaboração de todos para que cooperem na conservação e ajudem a preservar esses bebedouros, que pertence a todos nós.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img