Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, faltando três dias para o Dia de Finados, já se percebe a presença de várias pessoas realizando limpeza, manutenção e decoração dos túmulos.

Há dias a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, da Prefeitura de Chapadão do Sul, visando a chegada do Dia de Finados, quando o movimento aumenta significativamente no cemitério, também realizou melhorias no local.

Foram realizados; roçagem da grama, pode de árvores e no setor mais novo, construção do meio fio e calçamento com lama asfáltica e pó de pedra brita, evitando assim a formação de barro ou poeira no local.

O Dia de Finados (celebrado em 2 de novembro) representa um momento de memória, oração e reflexão dedicado a homenagear e lembrar os entes queridos que já faleceram

A Paróquia São Pedro Apóstolo celebra missa às 06 horas (MS), na Veladoria Municipal, ao lado do cemitério e às 17h30 no Salão Paroquial.

Fonte: Jovemsulnews


COMPARTILHE