InícioChapadão do SulHomem é esfaqueado ao tentar separar briga da esposa...

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga da esposa com outra mulher em Chapadão do Sul

Na madrugada deste domingo (17), um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, em um bar localizado no Esplanada V, ao tentar separar uma briga entre sua esposa e outra mulher, em Chapadão do Sul. 

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta da 00h15min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar no Bairro Esplanada V, onde o solicitante relatou que estava havendo uma briga e que um homem havia sido esfaqueado. 

Os militares ao chegarem no local, uma testemunha relatou que estava havendo uma briga entra duas mulheres e que a vítima tentou separar, momento que ele sacou um canivete, porém um homem ainda não identificado golpeou a vítima em sua cabeça e em seguida pegou canivete da vítima e desferido golpes em seu abdômen. 

Populares que estavam no local socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital Municipal. 

Testemunhas passaram algumas características do autor aos policiais, que fizeram diligências a fim de encontrá-lo, porém não obtiveram êxito. 

No hospital, a vítima relatou que não conhecia o autor e disse apenas que uma mulher estava brigando com sua esposa e ele interveio.  

Diante dos fatos foi feito o boletim de ocorrência como “Homicídio Simples na forma tentada. Lesão Corporal de natureza grave se resultar perigo de vida “e entregue na delegacia policial para as medidas legais cabíveis fossem tomadas. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img