InícioChapadão do SulEscola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do...

Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul viaja na quinta-feira para EUA

A Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul, dirigida pela Prof.ª Rosana Fermino Coelho, embarca nesta quinta-feira dia 21 para os EUA, onde vai se apresentar nos palcos da Disney, Universal e Abertura dos jogos da NBA onde irão abrir o jogo do Orlando Magic.

 

A escola será a primeira do estado de MS a se apresentar na Disney. Tudo começou no mês de maio, quando participaram do festival de danças e arte em Belo Horizonte, conquistando o terceiro lugar na categoria Ballet contemporâneo e com isso foram indicados e selecionados pelo renomado coreógrafo Caio Nunes a se se apresentar em Orlando Estados Unidos.

A delegação é composta por 14 bailarinos, com a faixa etária entre 10 e 18 anos e, para se apresentar conseguiu o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Cultura que concedeu as passagens aéreas. A Cia de dança agradece a prefeitura Municipal que intermediou a tramitação para a conquista das passagens.   alguns bailarinos não poderão participar por falta de patrocínio e condições financeiras dos familiares.

Bailarinos da esquerda para a direita:

Letícia Hefler

Maria Clara Fermino Coelho

Ana Carolina Langner Azevedo

Larissa de Carvalho Pereira

Luiza Maira Langner Garcia

Maria Clara Rebello Monteiro

Lara Scheffer Rotini

Fernanda Coronel Manfredi

Luiz Michel Langner Garcia

Rosana Fermino Coelho

Lana Micheli Langner Garcia

Maria Clara De Carli

Sofia Aguiar Gnoatto

Isabela Fermino Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img