InícioCosta RicaCâmara Municipal solicitou da deputada Mara Caseiro verba para...

Câmara Municipal solicitou da deputada Mara Caseiro verba para aquisição de tomografia computadorizada

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, representada pelos vereadores Waldomiro Bocalan e a presidenta Rosângela Marçal Paes, tomou uma iniciativa crucial para a saúde pública da região. Através da Indicação nº 71/2024, os vereadores solicitaram à Deputada Estadual Mara Caseiro a liberação de R$ 150.000,00 para a aquisição de uma tomografia computadorizada injetora de contraste de alta pressão para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

A necessidade do equipamento é urgente, visando melhorar significativamente os procedimentos diagnósticos e terapêuticos oferecidos pelo hospital. A tomografia computadorizada de alta pressão é vital para aumentar a precisão dos diagnósticos, permitindo uma identificação mais clara e rápida das condições de saúde dos pacientes, além de auxiliar na realização de procedimentos terapêuticos mais eficazes.

Os vereadores Bocalan e Marçal Paes destacaram a importância do apoio da Deputada Caseiro para a aquisição deste equipamento, que será um divisor de águas na qualidade dos serviços de saúde prestados à população. A Câmara Municipal aguarda a resposta positiva da Deputada, confiante de que o investimento resultará em um atendimento mais qualificado e eficiente para todos os cidadãos de Costa Rica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img