InícioChapadão do SulOficio de Comunicação - Assunto: Carta de Exoneração Sra....

Oficio de Comunicação – Assunto: Carta de Exoneração Sra. Denise Botega de Almeida.

Escrevo este comunicado para informar formalmente o pedido de exoneração da Presidente da ACE – Associação Comercial Empresarial de Chapadão do Sul – MS, a Sra. Denise Botega de Almeida. Esta comunicação é feita com o intuito de garantir a transparência e a eficiência em nossas interações, bem como para assegurar que todas as partes envolvidas estejam devidamente informadas.

Segue abaixo o comunicado oficial de Denise Botega Almeida

Portanto assumi a Presidência da ACE a Sra. Greici Kelli Holosback de Brito Spigosso.
Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam estabelecidas nesta comunicação.

Atenciosamente,
Luana Nogueira
Secretária Executiva

 

No dia 27 de fevereiro de 2024, eu Denise Botega de Almeida, presidente da associação comercial de Chapadão do Sul solicitei afastamento definitivo de forma irrevogável do cargo em questão. E hoje me despeço dessa equipe com quem aprendi muito ao longo de quatro anos em que estivemos juntos à frente da entidade, essa que carrego e sempre carregarei em meu coração com muito carinho.
O motivo do meu afastamento é que agora o meu desenvolvimento profissional requer um pouco de atenção exclusiva, e por acreditar que a nova Presidente a Sra. Greici Kelli Holsback de Brito Spigosso é extremamente capaz de concluir todos os nossos projetos do plano de gestão com excelência e se caso vier a solicitar a renovação do seu cargo, indico ela com certeza.

Levo comigo mais uma faculdade de vida, essa turma de corajosos assumiu juntos em março de 2020 o desafio de mostrar a nossa sociedade Sul chapadense que associativismo é sim a melhor solução quando falamos em mostrar a força que temos, e que vai além da União por si só, é a solução para fortalecer o setor empresarial.

Em equipe regaçamos as mangas e superamos muitos desafios juntos, reconstruímos uma forma de gerir a entidade que trouxe muita produtividade e retorno ao associado, se formos contabilizar em porcentagem tudo o que conseguimos evoluir no nosso período de gestão juntos tenho certeza que surpreenderia qualquer um de vocês que estão lendo, assim como já recebemos vários feedbacks do quanto a nossa gestão causou impacto a nível estadual.

Lutamos várias batalhas e juntos comemoramos a vitória na maioria das vezes, mas com certeza poder entregar essa gestão com uma sede construída, equipada, estruturada e um planejamento de gestão já definido e garantido é a melhor delas. Tenho certeza que todos que permanecerem aqui farão com excelência o que tem que ser feito, tive a oportunidade de conhecer melhor cada um desses diretores e equipe da secretaria e posso garantir, que mesmo que seja um trabalho voluntario, todos se esforçam muito para fazer acontecer.

Reconstruímos e fortalecemos muitas parcerias, também corremos atrás e formamos novas parcerias as quais nem imaginávamos que seria possível e em muitas delas fomos procurados e só aí já mostra a credibilidade que a nossa entidade tem hoje!

Reformulamos muitas ideias, criamos novas campanhas, buscamos novos benefícios para os associados e temos o privilégio de entregar uma carteira de associados com mais de 300% de evolução. Entrego para minha vice, agora nossa Presidente uma entidade no seu auge, e desejo muito, mais muito sucesso mesmo nessa nova jornada! Finalizo a minha contribuição aqui com o coração cheio de gratidão e sentimento de dever cumprido com excelência, levo muito mais do que trouxe, acredito que com cada um que me conectei nesse período aprendi muito mais do que entreguei. Obrigado!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img