InícioChapadão do SulGol colide contra Fiat Strada estacionada em Chapadão do...

Gol colide contra Fiat Strada estacionada em Chapadão do Sul

Na tarde deste domingo (14), um homem de 42 anos ficou ferido, após colidir seu veículo um VW Gol em uma Fiat Strada que estava estacionado na Rua Paranaíba, na cidade de Chapadão do Sul.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima. No local o corpo de bombeiros realizava o atendimento de primeiros socorros ao condutor do veículo VW/GOL, de cor Branca, que foi encaminhado para o hospital com um corte na face, região da boca.

O motorista de 42 anos relatou aos policiais, que ele relatou que trafegava pela Rua Paranaíba, quando foi ajeitar um material de serviço que caiu do banco, com isso perdeu o controle da direção do veículo, vindo a colidir com a parte frontal do seu veículo contra a parte traseira do veículo FIAT/STRADA, de cor cinza, que estava estacionado.

O veículo VW/Gol estava com licenciamento vencido e foi removido para o pátio do Detran, foi feito o BO e encaminhado para a delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

 

 

*Editado nesta segunda-feira (15), a para adicionar mais informações, após a divulgação do Boletim de Ocorrência

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img