InícioPoliticaBolsonaro visitará Mato Grosso do Sul e deve participar...

Bolsonaro visitará Mato Grosso do Sul e deve participar da Expoagro em maio, prevê PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem a Mato Grosso do Sul em maio. Está prevista a participação na Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) no dia 15. Ele chegará um dia antes, mas ainda não foi definido se irá desembarcar em Campo Grande ou Ponta Porã, segundo a assessoria de imprensa do PL (Partido Liberal) no Estado.

Na Capital, há expectativa do lançamento oficial de pré-candidatura do partido à prefeitura ou ainda de anúncio de composição. Aliada de Bolsonaro, a senadora Tereza Cristina (PP) tenta apoio do PL para a reeleição da prefeita Adriane Lopes (PP).

Até então, o pré-candidato apoiado pela direção estadual e municipal é o ex-deputado Rafael Tavares, mas todos sempre deixaram claro que a palavra final será do ex-presidente.

Bolsonaro já veio a MS outras vezes. Ele esteve em Corumbá e Nioaque em agosto de 2020; em Terenos em maio de 2021 e em junho do mesmo ano visitou Ponta Porã.

Em dezembro de 2021, Bolsonaro veio a Campo Grande e esteve no Mercadão Municipal. Ele iria a Bonito, onde pegaria um helicóptero até Carmelo Peralta, fronteira do Paraguai com o Brasil, na cidade de Porto Murtinho. Estava programado o lançamento da pedra fundamental da ponte da Rota Bioceância sobre o Rio Paraguai, mas as condições climáticas impediram o restante da viagem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img