InícioGoiásMulher fica com faca cravada no pescoço após ex...

Mulher fica com faca cravada no pescoço após ex tentar matá-la e agredir a filha dela em Mineiros (GO)

Um homem de 59 anos foi preso suspeito após cravar uma faca no pescoço ex-companheira, de 40 anos, e ferir a filha dela, de 17, com um machado, em Mineiros, no sudoeste de Goiás.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que ele pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15), no setor Solar Betel. De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, encontraram a mulher com a faca pescoço aguardando socorro médico.

A adolescente relatou aos militares que a mãe está separada do padrasto há cerca de um mês e que, por volta das 3h, ele esteve na casa dela para pegar algumas roupas. A mãe estava na casa de uma tia, mas ela e a irmã autorizaram a entrada dele.

Após o padrasto retirar as roupas, as duas foram dormir e já acordaram com o padrasto na casa agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos, segundo a adolescente.

Uma delas pegou uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, as três conseguiram empurrar o suspeito, mas ele tomou a faca e a cravou no pescoço da mãe. A jovem também foi agredida com um golpe de machado na cabeça que lhe causou uma lesão e um corte no braço.

Adolescente teve ferimentos na cabeça e no braço — Foto: Polícia Militar / Reprodução
Adolescente teve ferimentos na cabeça e no braço — Foto: Polícia Militar / Reprodução

Ainda de acordo com a adolescente, após o padrasto acreditar que havia matado a ex-companheira, fugiu do local em um carro modelo Gol. Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito na Rua Rio Verde, no interior do carro dele. A Polícia Civil continua investigando o caso.

A vítima recebeu os primeiros procedimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros e foi transferida para o Hospital Estadual em Jataí. A unidade hospitalar informou ao g1 que a paciente foi submetida a procedimento cirúrgico. Na manhã desta terça-feira (16) a mulher continua internada e o estado de saúde dela é regular.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img