InícioChapadão do Sul“Vai morrer japa filho da P.” Dupla em moto...

“Vai morrer japa filho da P.” Dupla em moto atira contra jovem em Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira (15), um jovem de 20 anos e uma mulher de 45 sofreu uma tentativa de homicídio em Chapadão do Sul, após dupla em moto parar em frente à residência das vítimas e atirar contra eles. O alvo dos atiradores eram o jovem, que ressentimento sofreu outra tentativa de homicídio, quando foi baleado na perna.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi informada que houve alguns disparos de arma de fogo no Bairro Esperança.

Os militares ao chegarem no local, as vítimas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG TITAN, na cor vermelha, chegaram na residência, o garupa desceu e foi a pé até o portão e disse a frase: “vai morrer japa filho da puta”. Após isso, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo calibre. 12.

De acordo com as vítimas a dupla é conhecida deles, e com as informações passadas sobre os autores, os policias iniciaram rondas, porém os autores não foram encontrados até o momento.

Os disparos acertaram a parede próxima ao jovem, ele teve uma pequena lesão no ombro, foi perguntado se ele queria atendimento médico, ele disse que não por ter sido uma escoriação leve. A vítima de 45 anos nada sofreu.

Foi feito o BO e encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis, que irá investigar o caso e tentar localizar os autores da tentativa de homicídio.

 

*Editado para correção de informações,  os envolvidos não são mãe e filho, como noticiamos anteriormente 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img