spot_img
InícioPolíciaHomem é queimado vivo dentro da casa em São...

Homem é queimado vivo dentro da casa em São Simão GO

Um homem de 57 anos foi incendiado dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (7), em São Simão. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, um homem de 41 anos. Mesmo gravemente ferido, o padrasto tentou se comunicar enquanto era socorrido, o que chamou a atenção das equipes de resgate e da polícia.

O ataque aconteceu por volta de 1h42, em uma residência na Rua 03. No momento do crime, o padrasto estava em casa quando foi atingido pelo fogo. A enteada, de 33 anos, encontrou o homem em chamas e conseguiu conter o fogo com uma toalha molhada antes de acionar o SAMU.

Durante o atendimento, já em estado crítico, a vítima repetia uma palavra diversas vezes, mas não conseguiu dizer claramente o nome do autor. Ainda assim, a tentativa de comunicação foi considerada uma pista importante.

No Hospital Municipal, a Polícia Militar foi acionada. Próximo à unidade, os militares localizaram o suspeito, enteado da vítima, circulando de bicicleta. Ele foi reconhecido pela própria enteada como a pessoa possivelmente envolvida no ataque.

O homem de 41 anos foi abordado, passou por avaliação médica e acabou preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão e autuado por tentativa de homicídio qualificado, devido à brutalidade do crime.

O padrasto segue internado em estado grave e aguarda transferência para uma unidade especializada. O caso chocou moradores de São Simão e segue sob investigação da Polícia Civil.

(Imagem representação criada por ia)

FocalizeQuiri

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img