Na manhã deste domingo (01), um homem de 37 anos que agrediu uma jovem em uma festa, logo em seguida, invadiu a casa de seu irmão em Cassilândia, e por estar agressivo precisou ser amarrado até a chegada da Polícia. O autor, que é usuário de drogas, durante o trajeto no camburão da viatura teve uma convulsão e, já no hospital, uma parada cardiorrespiratória.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 06h56, a Polícia Militar de Cassilândia atendeu uma ocorrência de lesão corporal, violação de domicílio e violência doméstica, na Rua Amauri Ferreira da Silva, no Bairro Jardim América.
Uma mulher de 27 anos relatou ter sido agredida com tapas, murros e empurrões por um homem de 37 anos durante uma festa próximo de um clube social. Não foi divulgada a relação entre o autor das agressões e a vítima.
Após o ato, o agressor invadiu a casa do próprio irmão, onde precisou ser amarrado por familiares e testemunhas devido ao seu estado de extrema agressividade e violência.
O autor, que é usuário de entorpecentes e costuma ficar agressivo ao beber, apresentou resistência e precisou ser colocado no compartimento de presos.
Ao ser amarrado, ele acabou tendo algumas escoriações, e ao ser levado para a Santa Casa, ele viu a mulher que havia agredido anteriormente. Ele começou a ficar nervoso e proferir xingamentos contra ela, com isso, ele foi colocado no compartimento de presos da viatura. Durante o trajeto, ele sofreu uma convulsão e foi levado para a ala de emergência, e já na unidade hospitalar, teve uma parada cardiorrespiratória controlada pelos médicos.
A vítima solicitou medida protetiva por temer novas agressões após a alta do indivíduo.
*Com informações do site Cassilândia Noticias













