Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Cassilândia realizou, na manhã da última quarta-feira (20), a segunda oficina participativa para a revisão do Plano Diretor do município. O encontro aconteceu no distrito de Indaiá do Sul e reuniu moradores para discutir propostas e ideias voltadas ao futuro da cidade.

A reunião contou com a presença da comunidade em geral, que teve a oportunidade de apresentar opiniões, sugestões e demandas consideradas importantes para o desenvolvimento urbano de Cassilândia. A coordenação do projeto está sob responsabilidade da agrônoma Sthela Melo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Edson Bobadilha.

Durante a oficina, foram debatidos temas relacionados ao crescimento urbano, infraestrutura, mobilidade, desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população. A proposta da administração municipal é construir um planejamento moderno, participativo e alinhado às necessidades do município para os próximos anos.

A Prefeitura também disponibilizou um formulário online para que toda a população possa expressar suas ideias, sugestões e opiniões, contribuindo diretamente na elaboração do novo Plano Diretor.

A participação popular é considerada fundamental nesse processo, garantindo que as decisões reflitam os interesses e necessidades da comunidade.

“Sua voz faz a diferença no planejamento do futuro da nossa cidade. Participe!”

O formulário pode ser acessado em:

A Prefeitura Municipal de Cassilândia realizou, na manhã da última quarta-feira (20), a segunda oficina participativa para a revisão do Plano Diretor do município. O encontro aconteceu no distrito de Indaiá do Sul e reuniu moradores para discutir propostas e ideias voltadas ao futuro da cidade.

A reunião contou com a presença da comunidade em geral, que teve a oportunidade de apresentar opiniões, sugestões e demandas consideradas importantes para o desenvolvimento urbano de Cassilândia. A coordenação do projeto está sob responsabilidade da agrônoma Sthela Melo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Edson Bobadilha.

Durante a oficina, foram debatidos temas relacionados ao crescimento urbano, infraestrutura, mobilidade, desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população. A proposta da administração municipal é construir um planejamento moderno, participativo e alinhado às necessidades do município para os próximos anos.

A Prefeitura também disponibilizou um formulário online para que toda a população possa expressar suas ideias, sugestões e opiniões, contribuindo diretamente na elaboração do novo Plano Diretor.

A participação popular é considerada fundamental nesse processo, garantindo que as decisões reflitam os interesses e necessidades da comunidade.

“Sua voz faz a diferença no planejamento do futuro da nossa cidade. Participe!”

O formulário pode ser acessado em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN9yAcKCWVm7FhAfpnoFUfhVPJQtkRtrVLgZdiyMeXuZ8YVQ/viewform?usp=header

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Cassilândia

Castro- Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Cassilândia


COMPARTILHE