Droga foi encontrada durante abordagem no bairro Espatódia; suspeito teria sido visto entregando um pacote a um motociclista.
A equipe da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas durante policiamento ostensivo realizado no início da noite de sexta-feira (7), em Chapadão do Sul.
A ocorrência foi registrada na Rua Bandeirantes, no bairro Espatódia.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo entregando um pacote a um motociclista. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade.
O homem que permaneceu no local tentou entrar em uma residência, mas acabou abordado pela equipe policial.
Cocaína estava no bolso e escondida no imóvel
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 11 porções de substância análoga à cocaína, que totalizaram aproximadamente 21 gramas, escondidas no bolso do suspeito.
No decorrer da ocorrência, a equipe recebeu informações de que haveria mais entorpecentes escondidos no forro da residência.
Durante as buscas no imóvel, foram localizados dois tabletes de substância análoga à cocaína, com peso aproximado de 194 gramas, além de uma balança de precisão.
Ao todo, a ocorrência resultou na apreensão de aproximadamente 215 gramas de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
*Com informações: Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.
