Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Ação da Rádio Patrulha da 4ª CIPM ocorreu no bairro Espatódia, na noite desta segunda-feira (26); um terceiro homem também foi conduzido por posse de droga para consumo pessoal.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 32 e 34 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação realizada na noite desta segunda-feira (26), em Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi atendida pela equipe de Rádio Patrulha da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), que também apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e ao crack.

A ação teve início após os policiais receberem informações sobre uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Dourados, no bairro Espatódia.

PM apreende maconha e crack

Durante as diligências no endereço indicado, os policiais apreenderam aproximadamente 44 gramas de substância análoga à maconha e 7 gramas de substância análoga ao crack.

Dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um terceiro indivíduo, de 21 anos, também foi conduzido para as providências legais cabíveis em razão da posse de entorpecente para consumo pessoal.

Envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil

Após a ação, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foram apresentados para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforçou seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a segurança da população do município.

Os fatos deverão seguir os trâmites legais, e a responsabilidade criminal dos suspeitos será apurada pelas autoridades competentes.

 

 

*Com informações: Assessoria da 4ª CIPM.


COMPARTILHE