Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Na tarde desta segunda-feira(26) um homem de 38 anos, chegou em uma pousada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, entrou em um dos apartamentos e se alojou sem autorização do proprietário do estabelecimento.

Já no dia seguinte, na terça-feira (27) no início da tarde, quando o proprietário, o idoso de 68 anos, foi falar com o  autor, ele disse que não sairia do local e ainda o ameaçou dizendo que iria pega-lo.

Diante dos fatos, a vítima procurou à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e representou criminalmente contra o rapaz.


COMPARTILHE