A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou nesta segunda feia, 22 de junho, da inauguração da nova sede da CBT Bike Team, localizada no bairro Liiv.
O novo espaço é fruto de uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal e o empreendimento Viiv, reforçando o compromisso do município com o incentivo ao esporte e à formação de crianças e adolescentes através do ciclismo.
O evento contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Walter Schlatter, o presidente da Câmara Municipal Marcelo Costa, além dos vereadores Emerson Sapo, Ricardo B. , Vanderson, Andreia e Aline Tontini, reforçando a união dos poderes em prol do desenvolvimento esportivo da cidade.
A Secretaria Municipal de Esporte destacou o apoio essencial do secretário Wesley Kangere, que tem trabalhado continuamente para ampliar projetos, incentivar modalidades e garantir mais estrutura para o esporte local.
A cerimônia também contou com a presença da Cruz Vermelha, que oferece suporte fundamental em eventos esportivos, garantindo segurança e atendimento aos atletas durante as atividades.
A nova sede da CBT Bike Team representa um importante avanço para o esporte municipal, oferecendo mais estrutura, segurança e qualidade para os treinos de crianças e adolescentes, sob orientação da professora Anna Capitel.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em investir no esporte como ferramenta de inclusão social, disciplina e formação de novos talentos em Chapadão do Sul.
Assecom PMCS








