InícioChapadão do SulPrefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre Desabamento da cobertura...

Prefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre Desabamento da cobertura externa do CEI Esplanada

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul encaminhou a imprensa, uma Nota de Esclarecimento sobre a queda da cobertura do CEI Esplanada que aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (21).

Confira abaixo na integra a Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio de seus técnicos responsáveis, informa à população que na tarde desta quinta-feira, 21 de março, a cobertura externa do Centro de Educação Infantil (CEI) Esplanada cedeu e desabou devido às fortes chuvas que atingiram a região. Felizmente, não houve registro de feridos.

Neste momento, nossa equipe técnica está dedicada a estudar as causas desse incidente e está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos, professores e demais funcionários do CEI Esplanada.

Como precaução e visando à segurança de todos, as aulas no CEI estão suspensas temporariamente até que sejam concluídas as avaliações e reparos necessários na estrutura.

A Prefeitura reitera o compromisso com a segurança e a qualidade do ensino em nossas instituições educacionais e manterá a comunidade informada sobre qualquer desenvolvimento relacionado a esta situação.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img