spot_img
InícioCassilândiaPC de Chapadão do Sul e Cassilândia participam da...

PC de Chapadão do Sul e Cassilândia participam da Operação Fluxo Oculto em Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, com apoio operacional da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, do GARRAS do Mato Grosso do Sul, da Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS e da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul/MS, deflagrou nesta terça-feira a Operação Fluxo Oculto, que visa cumprir 10 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão domiciliar em diversas cidades de Goiás e Mato Grosso do Sul.

No curso das investigações, foram identificados fornecedores em Mineiros com ligações diretas com membros da facção criminosa ADE, em Goiânia, e também com uma associação criminosa atuante em Campo Grande/MS, evidenciando a ramificação interestadual da rede investigada.

Além dos mandados, foi solicitada e deferida a indisponibilidade de valores nas contas dos investigados, como medida cautelar para assegurar o resultado das apurações.

A operação, inicialmente planejada para outra data, foi antecipada por decisão judicial que determinou o bloqueio dos valores, o que levou os alvos a tomar ciência da investigação em curso.

A ação segue em andamento, refletindo a eficiência do trabalho conjunto entre as forças policiais de Goiás e Mato Grosso do Sul e reafirmando o compromisso com a repressão qualificada ao tráfico de drogas e à associação criminosa, visando cumprir a missão constitucional da Polícia Civil de investigar para proteger.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img